vocês estão demitidos!

Vim aqui contar uma historinha.

Enfim, não conheço o protagonista, mas deve ser um cara sem-sens0-se-noção ou o mais sincero do mundo.

Well, o fulano pediu demissão do emprego e, dias depois, enviou um imeio para os ex-colegas de trabalho. Eu recebi isso e pedi se podia publicar por aqui. Muito bem, fui autorizada. Lembrando que os nomes são fictícios, foram alterados para evitar complicações…

“Bom galera, todo mundo já tá sabendo que eu pedi demissão. Sei que saí de um jeito meio estranho, mas é que eu não curti trampar com vocês… Tô falando na boa, mas achei meio escroto trabalhar aí. A galera é gente boa mas a quantidade de trabalho é exagerada e eu não queria isso pra mim. Pra falar a verdade nem se eu quisesse dar um gás de verdade eu trabalharia aí.  Pra não generalizar eu vou falar um pouco de cada um:

 Diego – Achei você um cuzão. Filho da puta pra caralho. Não falou comigo direito, quase não me chamou pra almoçar e demonstrou que não tava nem aí pra mim desde o começo. Quero que você se foda.

 Marcos – Você só me fodeu. Me encheu de trampo e não viu qual era o meu potencial de verdade. Quero que você se foda também.  

Barruã – Não tô nem aí pra você.  

Girafa – Você é gente boa. Não tenho nada de mal pra falar de você. Se a galera ficar puta comigo, eu espero que você não fique muito bravo…  

Frito – Você é careca.

Guta – Não é porque você é filha do presidente que tem que se vestir assim.  

Guarujá – Caipira.  

David – Você promete não ficar chateado comigo?  

Juliana – Na boa, você precisa parar de arrotar. Acho isso nojento.  

Ramiro – Vê se vira homem e fala grosso, porra!

André – Você é doido?  

Juquinha – Vai tomar no seu cu seu pagodeiro.

É isso. Não mandei esse email antes porque achei que vocês poderiam não gostar. Então mandei daqui de casa.  Estou mandando os meus contatos. Qualquer coisa, estamos aí. Valeu, pessoal!”


About this entry