mais um ano. que bom.

O que escrever sobre Edu Corelli? Acho tantas coisas dele, que nem sei por onde começar.

Bom, talvez pelo começo. Nos conhecemos durante meu ano como editora-chefe do site ObaOba, onde ele virou o colunista mais importante, com suas semanais “Eu Acho” e “Baú da Vovó”. Não demorou muito para virar meu colunista preferido no site.

Fato é que existe um trabalho muito grande por trás de seus textos que, a princípio, parecem um mero relato da cena noturna paulistana. Se fosse só isso já seria grandioso, afinal, Edu é uma autoridade no assunto. O que poucos sabem e percebem é que o trabalho que ele faz ali é muito mais profundo do que isso: Edu ensina e repassa uma verdadeira postura de vida, que vale para noite e vale para todos os dias dentro do cotidiano de jovens (Marias Creuzas) e experientes (Vovós Nanás).

Com suas simples e elegantes entrevistas, ele conseguiu traçar o novo DNA da noite de São Paulo, o que não é nada fácil…Admiração é pouco, concluo hoje, no dia em que Edu completa mais um ano entre nós que ele se tornou uma das minhas pessoas preferidas no mundo e olha que eu sou bem chatinha…

O ObaOba tem sorte em tê-lo como colunista e eu tenho muita sorte em tê-lo como amigo e parceiro de trabalho, pois, mesmo não editando mais o site, criamos uma relação que deve se estender enquanto estivermos vagando por aqui.

DJ que sabe o que toca, colunista que sabe o que escreve, e ser humano que sabe bem o que acha. Esse é Eduardo Corelli. MACARENA!! AMO!!

Desejo tudo de mais incrível na sua vida, ma frend! Que as conquistas nunca terminem e que você continue brilhando como sempre!

Eu acho…muito..


About this entry