quem ri por último, ri melhor

Uaaaahahahahaha

Que semana dos sonhos, hein meu povo da fiel?

Depois de tanta encheção de saco, chegou a nossa vez. Que venham porcos e bambis, nós temos o Ronaldo e o Romário!

Os bambis, que até anteontem, amavam o Muricy, passaram a vaiá-lo.

“Enfim, a torcida tricolor protestou, chamou o time de sem vergonha, xingaram o Washington e no final as vaias ecoaram pelas arquibancadas do Morumbi.

Pois é, o que era previsto aconteceu e o Cruzeiro de forma incontestável enfrentará o Grêmio na próxima fase da Libertadores.

Enquanto isso, os clubes paulistas deram adeus a competição.

E será que o São Paulo terá força suficiente para se levantar depois dessa eliminação?

Ano passado conseguiu, mas agora as coisas parecem não estarem as mil maravilhas pelos lados do Morumbi…”

(LANCE)

Há rumores de que a Mancha Verde “quase” pegou o Luxemburdo de jeito (mais uma vez). Além disso, dizem que o tal do Belluzzo resolveu comprar a briga e também “quase” apanhou.

“Cerca de 20 torcedores da Mancha Verde, maior torcida unifomizada do Palmeiras, quase entraram em conflito corporal com o técnico Vanderlei Luxemburgo, nesta tarde, no aeroporto Affonso Pena. O presidente do clube, Luís Gonzaga Belluzzo, teve de intervir junto aos manifestantes. Acabou sendo ofendido também e reagiu com palavrões. Seguranças escoltaram o dirigente, evitando o pior.

Jogadores, por outro lado, não quiseram se envolver e o treino que estava programado para o período da tarde, no campo do J.Mallucelli, futuro Corinthians Paranaense, foi cancelado. Verdão enfrenta no sábado o Atlético PR. Diante da situação crítica, em caso de um resultado negativo, Luxemburgo poderá ser demitido do cargo.”

(blog do CHICO LANG)

 

Se vamos ganhar essa Copa, não sei. Mas eu sou curíntia e não abandono, não vaio, não xingo, não dou porrada em técnico, nem presidente. Seguimos o lema de “nunca vou te abandonar, por que eu te amo”


About this entry