DEMOcratas

Morar nesse país é como ter a mãe na zona…

Não costumo me revoltar com a corrupação, nem no Brasil, nem na China. Pode parecer estranho e insensível, mas tenho a impressão de que fui vacinada. Acho um saco me importar com as coisas que todo mundo se importa, o meio ambiente, o narco-tráfico, o novo canal no youtube do Papa Chico Bento, o caso do italiano que ninguém sabe onde julgar e, é claro, o MST e todos os sindicalistas…boring…

Fica mais estranho ainda no meu caso, pois trabalho com notícias…espero ficar no jornalismo segmentado pro resto da vida. Enfim, depois do desabafo, chego ao objetivo. Fiquei revoltada com o castelo do fofíssimo deputado Edmar Moreira, do partido dos Democratas (DEM).

Para quem não teve a oportunidade de conferir, vai uma breve descrição: com valor estimado em R$ 25 milhões, o castelinho tem 36 suítes com hidromassagem e torres, uma delas com oito andares.

O partido estuda a punição do deputado que, praticamente, “sonegou” a casinha, uma vez que declarou a propriedade por um valor beeemmm inferior aos milhões que de fato vale. 

Procurado, Moreira disse: “Que exagero. Vocês estão confundindo com o Museu do Louvre”.

  

Leonardo Costa/D.A Press/Agência O Globo)

Divulgação. Cliquem para ampliar.

Leonardo Costa / Estado de Minas / AE

Quantas piscinas vocês conseguiram contar?


About this entry