sem senso de noção

Well, depois do “The Worst Deejays Ever”, episódio comentado neste próprio blog (https://paunoseucult.wordpress.com/2008/07/01/the-worst-deejays-ever/), a vida ficou muito tranquila para as rassif’s.

Ninguém mais falou mal da gente, muito pelo contrário, a prima-da-irmã-do-truta-da-esquina, resolveu nos ter como metas de amizade. Sabe?  Tipo: “ai, aquela pessoa é tão legal que eu quero estar por perto”. Quem disse que eu sou legal, você nem me conhece.

Um bando de pessoas influenciáveis. Os amigos sempre foram amigos, mas meninas querendo se enturmar? Era tudo que as irmãs rachinhaz nunca tinham visto. Sempre fomos odiadas pelas mulheres-amigas-de-respectivos-“romances”.

Mas agora a gente é HIT. Ei, você que nunca foi na MoshMondays e fala que a festa é ótima só porque alguém falou: VALHEU. Não existe publicidade melhor do que essa. Um dia, simplesmente não gostam de você. No dia seguinte, você é hit.

Tô cascando aqui. Eu não escrevia um post pessoal há milianos, mas hoje me deu vontade. Ah, outra coisa. Eu gosto de Marina Lima, especialmente do tema “vem chegando o verão”. A música é cafona e causa impacto, então fulaninha de tal, não me venha com : “MEU NAMORADO É CRÍTICO DE MÚSICA E ESTÁ PUTO”. Eu toco Marina Lima, entre Megadeth e Marylin Manson quando eu bem entender. Gatinha, manda ele escrever uma crítica então, eu vou adorar…

 


About this entry