todo mundo é curíntia

Se o presidente do Brasil foi votar com a camisa do corinthians e as pessoas mais legais que você conhece também são fanáticas por esse time, desista de bater de frente!

Essa foi a melhor da semana, para mim. Dessa vez, a Globo assumiu seu amor pelo timão, em horário super-mega-nobre. Meu irmão, sãopaulino pra caralho, me ligou hoje dizendo que estava revoltado com a Globo, com a vida, com o mundo. Ele disse que passaram o dia inteiro chamando ele de Orlandinho no trampo!

Fodam-se bambis, esse é o carma de vocês, faça chuva ou sol, vocês sempre serão os homossexuais do futebol brasileiro. Podem ganhar o título que for, infernizar a vida do povo corinthiano por conta da nossa passagem pela segunda divisão…não interessa, vocês nunca vão se livrar dessa! uuuaaahahaha

Trocando em miúdos: Maria do Céu (Debora Secco) está grávida de Harley (Cauã Reymond), mas vai se casar com o Orlandinho (Iran Malfitano), que é gay. O casamento é daqueles típicos golpes de novala das oito, a ex-prostituta casa com o biba milionário para enganar a família dele.

Orlandinho é apaixonado por Harley, o boa pinta. Harley comeu a Maria do Céu e agora eles fingem que o filho é do casal falso, por isso eles vão casar.

Enfim, tanto faz a trama. O que interessa foi o que rolou no episódio de ontem. Harley encontra o casal para dar um presente, quando a Céu abre a caixa, se depara com uma linda camiseta do CURÍNTIA!

Céu fica super feliz – se dizendo corinthiana – e o Orlandinho diz: “eu acho que o menino deve escolher o que quer da vida, se dependesse de mim, ele seria sãopaulino” hahahahahaha


About this entry